Sixx A.M.: Nikki Sixx comenta avanços do novo álbum

Nikki Sixx (Mötley Crüe, Sixx A.M.) recentemente, no dia 24 de fevereiro, comentou as gravações do novo álbum do Sixx A.M. Veja aqui a tradução completa:

“Fazer música é como andar numa montanha-russa cheia de altos bem altos e baixos bem baixos. Essa dose de altos e baixos dobra quando estou escrevendo um livro que requer que eu lembre coisas do passado que eu esqueci ou escolhi deixar escondido. Depois, fazer toda essa onda de honestidade emocional passar pelas lentes da fotografia, enquanto junto letra com música, é exaustivo, quase chega a ser espiritual.

As últimas semanas no estúdio com o Sixx A.M. têm sido intensas e cansativas (sem falar que são muito divertidas). A gente terminou mais duas músicas ontem. Uma vai arrancar seu coração e deixá-lo jogado no chão em pedaços… e a outra vai acabar com a sua cara… de qualquer jeito, você está fudido… Eu estou, pelo menos. Eu não vejo esse projeto como mais um álbum de “rock”. É um álbum muito importante pra gente, já que estamos constantemente lutando para fazer algo grande e tentando passar dos limites. É como se fosse, tanto a música como as letras, algo condensado em poções muito potentes que eu acho que estão abertas a interpretações. Quando o projeto todo estiver pronto, eu espero que as pessoas fiquem chocadas com a coisa. Eu acho que estamos indo além do que, como bandas, nós imaginamos.

Quanto à fotografia, eu tenho umas grandes sessões planejadas… Vou falar mais disso depois.

Por último, mas não menos importante, estou amando fazer o Sixx Sense. Espero que vocês estejam se divertindo ouvindo…”

Leave a Reply

